quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Frases minhas que eu fiz

Queria ser pobre uma vez na vida pq ser todo dia é fods.
Se Amor é fantasia eu me encontro em pelo carnaval.
Existe pessoas que precisam da ausência para querer a presença.
Você não é travesseiro, mas eu passo noites com você na cabeça.
Se eu te der um beijo, tu me dá um tapa? Sim? Ótimo, adoro sexo selvagem!
Você não me serve, saí para procurar mulheres e não deusas!
Parabéns, sua missão de deixar o mundo mais belo está sendo um sucesso
Preciso voltar a estudar mitologia grega, porque essa deusa eu não conhecia ainda!
Se seu corpo fosse cabelo, eu seria sua chapinha, porque adoro te alisar todinha.
Você não deve mudar para agradar os outros, a não ser que isso te faça uma pessoa melhor.
O único problema da vida é que não tem replay nos melhores momentos.
Curta a vida porque a vida é curta!
Não amadureça demais, lembre-se: Até mesmo a fruta quando muito madura acaba por estragar. Tenha sempre seu lado criança de viver a vida.
Aprendi a aceitar minhas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiantes, com a graça de um adulto e não com a tristeza de um criança
Todas as casas foram construídas a partir do primeiro tijolo. E a vida também é assim: tudo começa com o seu primeiro ato.
Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.
O que torna a ingenuidade tão graciosa é que ela não foi feita para durar
Não se agarre à dor como pretexto para sofrer. Use-a para crescer!
Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
Para cada erro, um recomeço. Para cada descoberta, uma sabedoria. Para cada fim, uma nova vida
A vida não pode ser escrita a lápis. Você não pode apagar um erro, e corrigi-lo. Mas pode recomeçar em outra linha.
Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena
Procure viver de tal maneira, que ao morrer, até o agente funerário fique triste.
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida
Eu não tenho medo da morte, tenho medo de como ela vem.
Com a vida aprendi que quando tentamos mudar alguém que nos feriu muito e lhe damos sucessivas oportunidades, apenas conseguimos que ela nos continue a magoar.
A vida é uma simples sombra que passa, é uma história contada por um idiota, cheia de ruido e de furor e que nada significa... William Shakespeare unica de outra pessoa
Sou o cara que terá de morrer quando chegar minha hora, então deixem eu viver minha vida da forma que eu quiser.
Quem faz pode errar. Quem não fez já errou.
Gostou?Comente e siga nao cai o dedo.

3 comentários: